SEG-IT | Consultoria Informática
SEG-IT

Fornecemos suporte técnico que precisa para manter a sua empresa a trabalhar, com técnicos especializados para a resolução de problemas com as soluções de assistência técnica especializada em TI. Dispomos de um vasto leque de serviços de suporte técnico tanto para Hardware como para Software. Por meio de SLA's pré-estabelecidos ou elaborados conforme a necessidade de cada cliente, asseguramos uma resposta eficaz na resolução de qualquer problema de TI. Dispomos de variados planos contratuais de assistência técnica, bolsas de horas ou outras modalidades adaptáveis a realidade de cada cliente.

Monitorar os serviços de TI para garantir que a sua Empresa tenha capacidade adequada para funcionar de forma ideal. Os nossos planos de Assistência de TI permitem que usuários e organizações de negócios operem usando, e-mail, mensagens, acesso à internet, computação em nuvem, impressão e proteção de dados. O gerenciamento de capacidade de TI é um processo de negócios que garante que os recursos de TI sejam suficientes para atender às necessidades futuras. Eles mapearão os recursos de TI para atender esses requisitos. O planejamento da capacidade de TI detalha as necessidades atuais e futuras das Empresas. Este planejamento é a entrada de requisitos iniciais de modos a obter resultados satisfatórios para as Empresas.

SEG-IT SEG-IT
SEG-IT

Ajudamos nossos clientes
a Otimizar seus recursos de TI

Os componentes são itens de infraestrutura individuais com poder de computação, como estações de trabalho, servidores, data centers, largura de banda e conexões. O gerenciamento da capacidade dos componentes monitora os componentes de infraestrutura para garantir que eles atendam às necessidades atuais. A previsão da capacidade dos componentes também é necessária para manter o tempo de actividade das Empresas.

É necessário monitorar os serviços de TI para garantir que a sua Empresa, tenha capacidade adequada para funcionar de forma ideal. Os serviços de TI são processos executivos, aplicativos ou serviços de infraestrutura que permita que usuários e organizações de negócios operem. Por exemplo, e-mail, mensagens, acesso à internet, computação em nuvem, impressão e proteção de dados são todos serviços de TI.

O gerenciamento da capacidade empresarial requer uma compreensão das necessidades futuras dos negócios para garantir a disponibilidade de serviços de TI. Este subprocesso é o link que alinha TI com os objetivos comerciais e gera resultados para as empresas.