

A SEG-IT está sempre à frente na transformação digital, oferecendo soluções inovadoras para otimizar operações, automatizar processos e melhorar a experiência dos clientes. Os nossos serviços de Assistente Virtual Inteligente (Chatbot) envolvem a criação e implementação de soluções baseadas em inteligência artificial para automatizar interações e tarefas de atendimento ao cliente, processos internos e até mesmo para vendas. Conheça nossas novidades:
Automatize o atendimento ao cliente e suporte técnico com chatbots personalizados, capazes de interagir de forma natural e eficiente.
Formulários digitais que utilizam automação e inteligência de dados para análise em tempo real, otimizando a coleta e o processamento de informações.
Criação e revisão de documentos corporativos com tecnologia inteligente, garantindo precisão, rapidez e padronização e geração de relatórios automatizados.
Soluções que integram automação e inteligência para otimizar fluxos de trabalho, reduzir tempo de execução e aumentar a eficiência operacional.
Por que escolher a SEG-IT?
✅ Tecnologia de ponta
✅ Soluções personalizadas
✅ Suporte especializado
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Transforme seu negócio com inovação e eficiência!Atendimento contínuo: Um chatbot pode operar sem pausas, atendendo clientes, respondendo dúvidas ou processando solicitações a qualquer hora do dia, todos os dias da semana, independentemente de feriados ou horários comerciais.
Interação personalizada: Utilizando dados como histórico de compras ou interações passadas, os chatbots podem fornecer respostas mais personalizadas e relevantes. Atendimento sem fricções: Com interfaces amigáveis, os chatbots oferecem uma experiência de atendimento intuitiva e sem complicações.
Resolução rápida de problemas simples: Para problemas técnicos de baixo a médio nível, os chatbots podem guiar os usuários em soluções de forma rápida e eficaz, sem precisar acionar um técnico ou agente humano. Atendimento em grande escala: Durante períodos de alta demanda, como datas comemorativas ou lançamentos de novos serviços, os chatbots podem lidar com um grande volume de interações sem perda de qualidade no atendimento.
Os componentes são itens de infraestrutura individuais com poder de computação, como estações de trabalho, servidores, data centers, largura de banda e conexões. O gerenciamento da capacidade dos componentes monitora os componentes de infraestrutura para garantir que eles atendam às necessidades atuais. A previsão da capacidade dos componentes também é necessária para manter o tempo de actividade das Empresas.
É necessário monitorar os serviços de TI para garantir que a sua Empresa, tenha capacidade adequada para funcionar de forma ideal. Os serviços de TI são processos executivos, aplicativos ou serviços de infraestrutura que permita que usuários e organizações de negócios operem. Por exemplo, e-mail, mensagens, acesso à internet, computação em nuvem, impressão e proteção de dados são todos serviços de TI.
O gerenciamento da capacidade empresarial requer uma compreensão das necessidades futuras dos negócios para garantir a disponibilidade de serviços de TI. Este subprocesso é o link que alinha TI com os objetivos comerciais e gera resultados para as empresas.